Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

LEIS APRESSADAS

Quem desejava o bem para o Brasil ficou pasmado com a reprovação da LEI DA FICHA LIMPA.
O congresso anterior a aprovou no apressadinho e possibilitou o vexame que temos agora.
Pessoas com historico de fraude, roubos e outros crimes irão assumir a cadeira de parlamentar e ajudarão a dirigir os destinos do País.
Como 5 ministros entenderam errado e votaram a favor da lei.
É possível crer que os ministros do STF são todos competentes e exímios conhecedores da NOSSA CONSTITUIÇÃO.
Creio que não, pois o exemplo está aí para todo mundo ver.
Parabens ao ministro Fux e aos demais 5 conhecedores da nossa constituição.
Por causa dos 5 ignorantes e muitas pessoas nos alegramos com a possibilidade de não ver no comando da Nação brasileira pessoas nitidamente envolvidas com crimes.
Não sei se lamento ou me revolto.
O STF é o órgão máximo da justiça brasileira.
Tenho que engolir.
Mas, tenho uma duvida: se eu tiver uma demanda judicial para ser decidida pelos ministros do STF.
Como será que eles vão decidir?
Uns se empatizam comigo!
Outros me odeiam!
Se eles na totalidade não conhecem seu principal instrumento de trabalho: a Constituição Federal.
O que dirá de uma mera causa minha.

Enquanto os ministros do STF forem sempre nomeados, creio, sempre haverá palhaçada desse tipo.
Amo o Brasil, mas me envergonho da maior parte dos políticos e de membros dos tribunais da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário